quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hoje é dia de Divulgação...

Oi Geente querida...dando uma passadinha rápida e falar de um assunto pela 1a vez. "ABANDONO E MAUS TRATOS: ISSO É CRIME!
 Sábado fui em uma Feira de "Adoção de animais" Quem tiver interesse em ter um gato ou um cão pode aproveitar e passar por lá e, quem sabe, levar um novo animal para casa.
Todos os animais da Feira foram resgatados de situações de abandono ou de maus tratos. Os protetores e voluntários da "Compaixãoanimal" providenciam cuidados imediatos e uma nova chance de terem um lar.
Os animais adultos estão castrados e os filhotes têm a garantia de castração quando chegar a idade apropriada. Todos já foram vacinados e vermifugados.
Os interessados em adotar devem trazer documento de identificação e comprovante de residência. Após escolher seu novo companheiro, passam por uma breve conversa com o protetor responsável da "Compaixãoanimal" e firmam um termo de posse responsável.
Você pode fazer doações de medicamentos, ração, lar provisório ou dinheiro. A partir disso, você também pode se tornar um APAIXONADO  e abraçar a causa dos animais.

Vamos lá amigos prestigiar e levar aquela força para essa instituição séria e muito comprometida . A Feira fica na Av. Tancredo Neves no estacionamento da loja Centro do Alumínio (Parque das Laranjeiras) e funciona aos sábados das 14:00 às 17:00. 

Grande beeeeeeeijo e tudo de melhor para nossas vidas!!!

Um comentário: