segunda-feira, 2 de abril de 2012

Macarrão com salsichas

Sabe quando você tem filho pequeno e fica inventando novidade para colocar na mesa? Poisé, as minhas filhas cresceram e eu continuo "inventando" para chamar atenção delas. Se você adora inventar pratos divertidos e fáceis vai a dica.
Corte as salsichas em pedaços. Passe o espaguete cru pela salsicha da maneira que parecer mais interessante. 
Cozinhe em uma panela grande em água salgada, óleo e um pouco de orégano até ficar ao dente.
 Sirva decorando e temperando como for melhor. A preferência na minha casa é pelo molho branco com bastante queijo parmesão ralado.
E ainda há quem prefira apenas se divertir, o melhor tempero é o "bom humor". Bom apetite!!!!

Beijoooooooooooos e me sigam!!!

3 comentários:

  1. Que maldade! Cheguei agorinha da caminhada. Vou resistir, mas não tenho dúvidas que é muito gostoso. huuuummmmm! Vou fazer igual.
    Não conta pra ninguém, eu adoro macarrão com farofa, dizem que é uma heresia culinária, mas só sei comer macarrão se tiver a companhia de uma farofinha.
    CBJ.

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom saber que você gostou da receitinha....
    Acredite, você não esta sozinho no universo que come assim..kkkk Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. que idéia simples e legal!!!!!!além disso macarrão com salsicha é tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir