domingo, 21 de outubro de 2012

STAND UP PADDLE

Estou sumida, eu sei... mas a cabeça está sempre por aqui! Nesse exato momento estou  fazendo duas coisas ao mesmo tempo! rsrsrsrs  Além disso, eu adoro contar as minhas aventuras pra vocês e dou sempre um jeitinho de correr pra cá. Amo este contato com a natureza porque faço parte da criação Divina e Deus sempre esta presente. 
...pra ser aventureira tem que gostar de acordar cedo em pleno sábado e uma boa dose de coragem pra fugir da preguiça.
...e lá fomos nós (Kelly, Evelyn e eu) pra marina receber instruções do Pablo.Pra quem ainda não ouviu falar neste esporte veja aqui O stand up paddie surf  
...após alguns minutos nós já estávamos colocando em prática e curtindo o passeio pelo nosso lindo Rio Negro.
...gente, atividade física revigora, dá ânimo e claroooo melhora e realça qualquer corpo! rsrsrs. 
...é claro que faço o que gosto e deixo de lado o que não me dá prazer. Sempre digo "escolha o que te dá prazer e faça muitas vezes", quem faz o que gosta sempre encontra alegria nas coisa que vive e quem não faz fica se escondendo ou se violentando tentando mudar a natureza! Eu, que não consigo me conter mesmo, vejo algo ou alguém belo eu elogio mesmo! Beleza me atrai, me alegra, me desperta. Queridas(os), assuma-se! Ache o melhor do seu biotipo e tire o máximo partido dele! Não tente ser quem você não é! Isso é um bom começo para deixar aflorar sua beleza e sensualidade. Descubra tudo de belo que você possui, descubra e aprenda o que você pode valorizar o que deve camuflar, afinal beleza real é harmonia, o equilíbrio de tudo que você tem e o que você é. Portanto, prioridade pra mim é gostar da minha vida em todas as fazes e simplesmente viver com alegria! 
Beijooooooooooooooos...e deixe seu comentário

4 comentários:

  1. foi muito bom e é um esporte ideal pra se praticar no rio!

    ResponderExcluir
  2. Vengo del blog de Recanto do Sol de Vera Lucia y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sensaciones y Fantasía.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, como vai você?
      Agradeço sua visita no blog e será um prezar você me seguir.
      Grande abraço e volte sempre com seus comentários.

      Excluir
  3. Maravilha! Amei!
    Você está de parabéns!

    ResponderExcluir