terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Banco forrado com tecido

Oi geente, eu continuo em casa me recuperando da "Fratura"  veja aqui se você não sabe do que estou falando. Além de aproveitar meu tempo lendo bastante e assistindo vários filmes, comecei a buscar outras atividades para tornar minha rotina mais agradável. Acabei me surpreendendo com a minha primeira "arte". Nunca pensei que um dia eu fosse fazer isso. Confesso pra vocês eu sempre achei que não levava jeito pra isso e quando queria algo comprava pronto. O importante é que estou gostando, acredita? e uma coisa vai puxando outra e agora já estou cheia de coisa pra fazer.
Resolvi trabalhar esse banquinho feio e sujo de tanto pegar chuva e sol. Limpei, passei uma lixa, comprei tecido de algodão que é o que mais gosto e cola. Gente, sou péssima de passo-a-passo. Sei fazer isso não, então prefiro descrever pra vocês.


Medi o tamanho das pernas e do acento do banco e fui cortando o tecido. Depois de todas as partes cortados comecei a colar de maneira que as emendas ficassem para a parte interna do banco. 
O que você achou, fácil não é? Se você tiver uma peça em casa já desgastada e sem brilho, aproveite e faça como eu. Se não gosta de fazer, mande pra mim...vou adorar fazer pra você!!!


Beeeeeeeeeeijooooooooooosssss!!! 

2 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Nossa nem parece o mesmo banco, ficou ótimooo!!!


    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Olá Stephanie, obrigada pela visitinha viu...volte sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir