sábado, 1 de novembro de 2014

Despedida do blog

Hoje eu me despeço do blog, desse cantinho maravilhoso e muito especial na minha vida. Uma despedida sem tristeza, mas que vai deixar muitas saudades. Aqui compartilhei com vocês momentos especiais de alegria, desafio  e superação. O blog surgiu em 2011 de lá pra cá muita coisa mudou, muita coisa mesmo. O Blog começou com uma pequena vontade de contar algumas coisas e foi crescendo e ficando cada dia mais interessante e cheio de novidades. É tempo de mudar, é tempo de aprender, tempo de desapegar e receber o novo projeto cheio de esperança para uma nova etapa da vida. É importante perceber quando um ciclo se fecha para iniciar um novo. Como tudo na vida, ele chegou ou final para deixar que venha um novo começo, uma nova etapa, um novo endereço, agora sou http://personalorganizermanaus.com/ Quero agradecer a todos os leitores do blog, os comentários, as sugestões, a força e todo carinho. Muitos me emocionaram, me incentivaram e por isso chegou a hora de buscar novos horizontes. Aqueles que querem continuar acompanhando meu trabalho ficarei feliz em continuar pertinho de vocês. Para quem quiser receber as novidades cadastre no site seu e-mail e enviarei com muito carinho. Se puder, comente nesta mensagem, ela é a última e merece um carinho especial.
Um abraço do tamanho do mundo em todas as amizades feitas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário