sábado, 7 de abril de 2012

Golas avulsas...

Bom Dia meninas, hoje eu quero mostrar as "Golas Avulsas" um acessório muito charmoso que está na maior onda. Vocês já devem ter visto, seja em desfiles, vitrines de lojas ou nas ruas, elas estão fazendo sucesso entre as mulheres. 
A tendência vem conquistando o colo de muitas mulheres por serem acessórios versáteis e combinam com vestidos, camisetas, camisas, casacos, entre outros. Basta usar a criatividade e ousar nas combinações.
Esse opção da "gola avulsa" tem o poder de transformar um look básico em uma produção pra lá de estilosa. Eu digo porque geralmente as golas estão presas nas camisas, não é verdade? E essa versão funciona mesmo como um colar, fazendo as vezes de acabamento de blusa ou camiseta.
Espero que tenham gostado do post!!!


Beijoooooooos e me sigam!!!

6 comentários:

  1. Já vi, sim e acho lindo.

    Desejo-te uma muito doce e feliz Páscoa.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá Martha,

    Acho um charme as golas avulsas. Elas ajudam a montar belos looks.

    Obrigada por suas palavras carinhosas.

    Desejo-lhe uma linda Páscoa, recheada de bençãos, renovação, amor e chocolate.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lary, você vai ficar linda com este acessório.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir