terça-feira, 10 de abril de 2012

Shambalas LaryCohen

Bom dia meus amoooores!!! 
Esse tipo de pulseira está muita na moda e se chama Shambala, tem de várias cores e vários estilos, além de combinar com tudo e tem uma para cada ocasião.
Vejam que perfeitas estas shambalas feitas pela LaryCohen nada melhor que um belo acessório para valorizar um look concordam!?  (click no nome dela e conheça todas as novidades).
Querem saber o significado? Elas representam a união do homem com todas as energias cósmicas e simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa. Afastando assim todos os fluidos negativos.
Gostaram????

Beijoooooooooooooos e me sigam!!!

4 comentários:

  1. Que lindas.... Sempre gostei de pulseiras e essas dão um toque super lindo no nosso look, no dia a dia....

    Já comprei uma dela!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcinha Catingueira11 de abril de 2012 às 07:18

    Adorei o post! Ficou SHOW! Eu já garanti as minhas e faço sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Martha

    São lindas!
    Acabo de criar o grupo AMIGA DA MODA no FB e gostaria que vc participasse. Ao menos venha conhecer.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000...........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas Marthinha!!! Eu faço coleção, sou cliente fiel da Lary rsrsrsrs

    ResponderExcluir