segunda-feira, 14 de maio de 2012

Calça Legging esta de volta...

Para as meninas que adoram essas calças e temem em usar pois não sabem como combinar a peça.
Calça bem justas e de material elástico, que gruda no corpo e evidencia a silhueta feminina.
 Legging com estampa de abacaxi by Alex Loves!
 Legging de couro ecologico by Thassia 
As calças legging sao bastante usadas na academia, no trabalho, no dia a dia e na balada. Uma dica valida, apostar em blusoes de cores neutras.
Diga qual a legging você usaria...
Boa semana e beeeijos!!!

8 comentários:

  1. achei lindo alguns looks..mas minha perna é muito fina..rsrsrsr...não fica bom...

    ResponderExcluir
  2. Caramba, usei muito. Gosto das pretas. Ainda tenho algumas. Vou usar novamente. Hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dayse, pode tirar do armário e voltar usar, você vai ficar charmosa. Obrigada pela visita e seu comentário. Beijos

      Excluir
  3. Tenho 2 pretos e por aqui, ha anos que eles estão sempre nas lojas, no inverno com blusões de tricot, são muito usados.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, obrigada pela visitinha, adorei!!! Vou ja retribuir sua visitinha...volte sempre e beijos

      Excluir
  4. são bem práticas, mas tem que saber usar! Mas eu gostei mesmo foi da primeira manequim!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, obrigada pela visitinha. Eu também gostei da manequim!!! rsrsrs beijos

      Excluir