quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ecobags fashion "DIY"

Será que você  já tem o comportamento ecológico, consciente da necessidade de diminuir o consumo de plástico...Se ainda não, chegou a hora! Leve sua própria sacola (em tecido) ao supermercado. Mantenha-se organizado sempre com uma sacola na bolsa ou no porta luva do seu carro. As "Ecobags" estão ganhando cada vez mais espaço nas ruas e nos supermercados. 
Estas sacolas foram confeccionadas por mim com tecido de algodão. Veja também Maxi colares "DIY" 
Qual a sacola você mais gostou....
 

14 comentários:

  1. gostei mais da que tem um fuxico pendurado...pois fui eu quem fiz!!!!!a idéia das sacolas é muito legal e se tivermos sempre uma de reserva no carro, vamos nos acostumando a sempre usá-la!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, a que você mais gostou já não tem mais...rsrsrs Sempre tenho novidades!!! Obrigada pela visitinha e comentário.

      Excluir
  2. Gostei de todas, mas a de minha preferência eu já tenho, que aliás ganhei de presente da minha irmã... apesar de não usá-la para o fim confeccionado, uso bastante nos fins de semana nos meus melhores passeios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você precisa ter varias e reservar uma para o supermercado. Volte sempre heim...beijos

      Excluir
  3. Adorei a verde com estampa Marthinha, lindas viu?
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, a verde foi a mais desejada...rsrsrs Obrigada pela visitinha e beijos!!

      Excluir
  4. todas liiindas!!!!! :***

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Martha!
    As sacolas estão lindas e os colares também! Parabéns!
    Eu levo sempre uma sacola dentro da bolsa; economizo porque aqui são pagas e é uma atitude ecologicamente correta.
    Tenha um otima semana.
    Beijosss
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Regina!
      Bom receber sua visitinha por aqui, parabéns pela sua atitude, o planeta agradece.
      Boa semana e volte sempre...
      Abraços

      Excluir
  6. Martha amei essa nova cor do blog. Parece com vc. Bem alegre, viva, linda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly, estou fazendo algumas mudanças e logo logo estarei de volta.
      Obrigada pela visitinha...
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, adorei o blog e já virei seguidora!!!
    Passa lá no meu para conhecer e segue nossa fan page do face!!!!
    Beijos e um óitmo fds!!!
    Beijos

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Cibeli, amei sua visitinha e ja fui no seu cantinho lindo...parabéns pelas coisas lindas que estão no seu blog....Ja estou seguindo voce!!!
    Mil beijos e volte sempre

    ResponderExcluir