terça-feira, 3 de julho de 2012

Mania de oncinha

Já tem bastante tempo que venho "implorando" minha irma para fazer um post da mania que ela tem por estampa de oncinha. Ate que enfim ela cedeu e acabou gostando de fazer os looks no studio do César Catingueira.

Interessante os detalhes. Vela, suplat e a toalha da mesa. 
Ela conta que essa mania começou quando ainda nem era moda, pelo contrario isso era cafona!!! rsrs
Porta retrato e xícaras.
São muitos acessórios, pulseiras, colares, brincos, relógios, óculos, carteiras e porta joias.
Aqui não estão todos os calçados, somente os que ela mais usa.
Biquines, canga, cintos e bolsas.
Uma parte de seu closet.

Ate a capa do seu laptop.
Eu sou suspeita pra falar, mas ela sempre fica muito fashion de "oncinha" em todos os lugares, charmosa e elegante!!!

Beeeeeeijos e deixem seus comentários...

14 comentários:

  1. Minha mãe se revelou uma verdadeira modelo! :) As fotos ficaram muito lindas!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o blog da Martinhasol...E a Emília, simplesmente se superou nas fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcinha Catingueira3 de julho de 2012 às 11:36

    Ameeeeiii o post, tia! Simplesmente lindo! Mamãe está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lindo O Blog Marthinha... acho q to até começando a gostar de oncinha rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa estampa desde quando era "cafona" quem usava oncinha, e quando virou moda ficou mais fácil encontrar qualquer produto. Por gostar tanto das oncinhas, recebo sempre presentes das amigas mais chegadas e mesmo da família, desde roupas, havaianas até a pinça de sobrancelhas, lixinha de unhas ou mesmo um carrinho de feira vindo do exterior.
    Mana, amei esse trabalho. Sei que tu fizeste com muito carinho, amor e zelo, muito obrigada por me escolher. Aproveito para agradecer também a tua grandiosa equipe que me deu todo o suporte e me fez sentir uma "mUdelA fotográfico" ela foi eficiente, paciente, dedicada e muito atenciosa. E quero mandar um beijo para o fotógrafo das chiques e famosas César Catingueira, minha personal stylist, cabeleireira e maquiadora Mércia Nery, p Editora de Imagem e Diretora de Fotografia Lindi Silva que também serviu de "espelho" rsrs
    Parabéns pelo Blog e continue com esse sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Tia Emília arrasou!!!!! As fotos estão lindas!!!! Acho chique! Beijos :******

    ResponderExcluir
  7. Blog super legal!
    Emília suas fotos estão SHOW!

    ResponderExcluir
  8. muito bonito mesmo!!!!!olha que não sou muito fã de oncinha, mas a Emília sabe usá-la com elegância e principalmente equilíbrio!!!!!!Amei a manequim, muito bem maquiada e o cabelo lindo!!!!!também gostei muito do estúdio...qualquer dia quero ser a manequim da vez!!!!!que tal com roupas de Monte Roraima!!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Voce esta divina, Parabens. Beijos
    Ana Aleixo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo uma estampa de oncinha! Adorei!

    Bjss e uma quinta iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Minha comadre está belíssima. Amei.
    Até nisso somos parecidas.
    Adoro estampa de oncinha.
    Também sempre usei e uso até hoje.
    Meu biquini e minha canga são com estampa de oncinha.
    Não é atoa, que o pai de vcs nos confundia.
    Martinha querida. Seu blog está tudo de bom.
    Sou leitora assídua.Não deixo mais comentários por preguiça. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog Martinha, Tia Emília Arrasando, oncinha é super perua adoro,lindona =)

    ResponderExcluir
  13. Adooooooro oncinha!!
    Adorei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a bolsa de rodinha de supermercado. Super fashion. Onde encontrá-la???
    Darcy Corrêa

    ResponderExcluir