terça-feira, 31 de julho de 2012

"VALE DOS CRISTAIS" no topo do Monte Roraima

Sou privilegiada! O Vale dos Cristais é um daqueles lugares em que qualquer tentativa de descrição não chega perto do que vemos e sentimos
Caminhamos sobre uma infinidade de cristais.
Os nativos observam calados nossa admiração pelos cristais, se magoam quando alguns visitantes querem levar cristais ou outros objetos que possam servir de lembranças. Por isso, hoje, é feita uma revista minuciosa no retorno da viagem, justamente para coibir essas ações.

4 comentários:

  1. Admiro os cristais.eles possuem energias e é bom tê-los em nossa casa. Basta um toque no cristal e ele pode passar pra você a energia necessária p um bem estar. Depois, é só energizá-lo novamente com bastante água corrente, sal grosso e exposição ao sol, e, está pronto! Lindas as fotos, viu?

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos!!!momentos que realmente nos deixaram felizes! dá uma vontade egoísta de trazer um cristal. Mas qdo pensamos nas outras pessoas que futuramente merecem ver essa beleza preservada, conseguimos nos controlar e guardar essas imagens na mente e no coração!

    ResponderExcluir
  3. Os cristais são maravilhosos mesmo, dava uma pena enorme ficar andando sobre eles. Me perguntaram se eu havia trazido muitos de lembrança, é incrível como existe pessoas que não respeitam os lugares, já imaginou se todos que já foram lá tivessem trazido algum? não teríamos visto essas maravilhas todas lá. As vezes fico triste com as pessoas pela falta de respeito com a natureza.

    ResponderExcluir