quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Para sempre um novo EU" livro de PAULA QUINTÃO

Paula conta sua história de transformação nos caminhos ao Monte Roraima.
Tanta emoção vivida não coube dentro dela e hoje ela resolveu entregar ao mundo em forma de livro. 
É a história de uma vida que se transforma a cada dia, a cada passo, a cada montanha, mas é sobretudo uma história como outras na superação das dificuldades.

Guloseimas feitas pela própria Paula, uma maneira carinhosa de nos receber. Quem desejar ter maiores informações entrar em contato por e-mail pgquintao@gmail.com ou clique aqui no blog da Escritora Paula Quintão

Monte Roraima é mais que uma aventura, é uma experiência de vida!!! "Somos gente de subida e descida" 

3 comentários:

  1. já pensou se um dia cada um de nós pudesse fazer como a Paula? expressar tudo o que está na nossa alma? no nosso coração?????

    ResponderExcluir
  2. Querida Martinha, só hoje vi esse post aqui no seu blog, minha mãe me ligou ontem pra contar que tinha me achado por aqui. Você é muito doce por registrar o momento. Muito acolhedora, tão acolhedora quanto seu abraço cheio de alegria. Bons momentos os que vivemos. Obrigada pela sua sensibilidade, pelas suas palavras, pelo seu afeto. Paula.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha,
    Fico feliz com sua visitinha no meu cantinho (blog).
    Venha sempre que ficarei feliz.
    Você pode me seguir no blog (deixando sua foto linda lá) cadastre seu e-mail no inicio do blog que você receberá todas as atualizações.
    Mil beijos

    ResponderExcluir