domingo, 6 de janeiro de 2013

Amigo irmão

Oi Geente!!! Estou tão feliz...apesar dos contratempos e me recuperando de uma cirurgia de fratura no fêmur, Deus só me enviou "anjos"  pra cuidar de mim. Recebi visita de um amigo de infância que me fez dar muitas gargalhadas e até muitas lágrimas de emoção...Vejam abaixo a surpresa que ele fez quando já estava de saída.
"Marthinha."
As árvores são fortes e saudáveis quando sua raiz é preservada. 
Assim como as árvores, o homem também deve preservar suas raízes  valorizando o lugar em que nasceu, a infância que viveu e os amigos que contabilizou ao longo desse tempo, afinal, não somos nada, não sabemos e nem podemos nada diante da grandeza do universo, porém, somos importantes, sabemos o necessário e podemos quase tudo quando temos como guia o nosso Deus supremo. 
Ele sim, é único, nunca precisou mostrar sua cara, mas vemos e sentimos sua presença na beleza e na força da natureza, nas coisas simples e mais rústicas que vemos, no ar que respiramos, enfim, na paisagem natural da vida.
Portanto, amiga, temos que aceitar com resignação e compreensão a dor, o sofrimento e tudo aquilo que desequilibra a normalidade do nosso cotidiano. 
Não devemos nunca nos rebelar contra Deus achando que somos vítimas ou injustiçados e não merecedores de um fardo. 
Ao contrário, devemos reconhecer que nada acontece por obra do acaso, e que cada tropeço é uma lição a ser aprendida e que é essencial para o nosso crescimento espiritual.
Desse modo, quero que saiba o quanto você é importante primeiramente para Deus e necessária para todas as pessoas que te amam, dentre elas eu, que agradeço a você e a sua família linda pelo carinho que sempre me dispensaram no decorrer dessa convivência harmoniosa. 
Que você se restabeleça o mais rápido possível e que vire essa página certa de mais uma lição aprendida!
Beijos
Manaus, 05 de janeiro de 2013
Miguel Faria

Eu não sabia que tinha uma vida tão cheia de momentos "engraçados," mas ele me conta tantas coisas que passei a acreditar que vivemos muitos momentos engraçados. 
Ele não tem noção do bem que me fez. Pra ele pode não ter sido nada de mais, pois faz  isso comigo com naturalidade.
Eu só espero que neste momento eu cause alguma mudança nele também.
Obrigada "amigoirmão Miguel" e obrigada a todos que estão comigo neste momento...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!

8 comentários:

  1. Olá Marthinha

    Não sabia da cirurgia, espero que se recupere logo. Aproveite para blogar muuuuuuito...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha linda, até fiz um post sobre minha queda http://blogdamarthinhasol.blogspot.com.br/2013/01/levanta-sacode-poeira-e-da-volta-por.html
      Vou levar uns meses na cama...rsrsrs
      Vou seguir sua dica e vou aproveitar pra blogar
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Marthinha, ñ sabia o q tinha acontecido com vc, felizmente nada muito grave, isso vc tira de letra.
    Esse nosso irmigo é MIL! Ele é o "cara"!
    Bjs, logo vc estará escalando os montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Vânia, isso aconteceu e a dor foi muito grande, graças a Deus estou cada dia melhor e recebendo "mimos" dos amigos.
      Obrigada pela visitinha e volte sempre com seu carinho.
      Beijos
      http://blogdamarthinhasol.blogspot.com.br/2013/01/levanta-sacode-poeira-e-da-volta-por.html

      Excluir
  3. Olá Marthinha

    Vc melhorou amiga? Espero que esteja recuperada.
    Boa 3º feira

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, hoje iniciei minha fisioterapia, vivendo um dia de cada vez!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Tia graças a Deus que ele só foi depois da cirurgia! Imagina se ele tivesse ido te visitar lá no hospital, rir sem poder se mexer com toda aquela dor que vc tava sentindo!!!? ahahahah
    O Miguel é demais! Demais o texto dele!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mércia, nem pensar rir antes da cirurgia..kkkkk
      Ele é maravilhoso...
      Beijos meu amor!!!

      Excluir