terça-feira, 13 de março de 2012

1 mês de blog!!!

Gente, estou aqui hoje para agradecer a presença de vocês aqui neste cantinho da alegria... "1 MÊS DE BLOG" faço isso porque acho que tem que ser assim mesmo, temos que agradecer sempre, quando agradecemos observamos o lado bom das coisas e não o lado não favorável ou ruim. Agradeço todos os dias a Deus pela grande benção de ter me concedido a vida, agradeço por tudo, quando cedo acordo, quando vou dormir, quando não consigo dormir,  ao acordar agradeço ...não sei se Deus se aborrece de tantos agradecimentos, espero que não, acho que temos que ser repetitivos com as coisas boas, então acho que Deus não se aborrece....prefiro sempre ver as coisas com bons olhos.


3 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 mês do blog
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marthinha! Tua alegria e otimismo contagiantes são exemplo que fertiliza os corações dos que se disponibilizam aprender. Perante as adversidades ou na plenitude das alegrias temos mesmo que agradecer a DEUS as oportunidades de crescimento interior. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marcinha Catingueira15 de março de 2012 às 17:59

    Tia, está muito bom o blog! Muito interessante e dinâmico também! Parabéns e muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir