sábado, 17 de março de 2012

Meus Livros meus Mestres...

Oi Geente!!!
Hoje resolvi deixar uma dica de leitura...Vou mostrar pra vocês alguns livros que li faz algum tempo, eles me fizeram refletir bastante sobre a vida...quem ainda não leu, recomendo!!!
Esse eu li em 2001. Stephen R. Covey explica que Vencer é um hábito, assim como fracassar.
 Esse eu li em 1997. O estado da nossa vida espiritual afeta diretamente o funcionamento do nosso corpo, inclusive o metabolismo.
 Esse eu li em 2003, "coração e cabeça"! Quanto mais intenso o sentimento, mais dominante é a mente emocional.
 Esse eu li em 1996, a hipnose é a principal técnica que Brian L. Weiss utiliza para ajudar seus pacientes a ter acesso a lembranças de vidas passadas.
 Esse eu li em 2004 e adorei "Mudar é difícil, ousar mais ainda".
Esses eu li em 1997-1999. Quem acumular energia, paz, amor, serenidade e otimismo, vai irradiar o que tem por dentro.  
 Esse eu dei de presente para minha filha Marjorie em 2006 e li. Esse livro nos ajuda a lidar com nossos sentimentos e relacionamentos, tendo em mente o amor e a harmonia.
 Esse eu ganhei de presente do meu grande amigo Bosco Nery em 2006. Esse é excelente..."Liberdade e verdade são conceitos inseparáveis".
 Esse eu li em 2010. Esse é como jogar uma pedra grande no lago e as ondulações vão chegar a lugares que não imaginamos.

4 comentários:

  1. Muito legais os livro, já quis ler alguns desses mas não tive a oportunidades ainda!!!Tenho algumas dicas de leituras no meu blog tb!! Da uma passadinha!! BJ

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Martha,

    Já li alguns desses livros. A Cabana foi marcante.
    Anotei as dicas daqueles que ainda não tive oportunidade de ler. Gostei de sua forma de apresentá-los.

    Obrigada pela visita ao meu recanto. Volte sempre!

    Ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. gostei das sugestões. Alguns já li...
    queria dar uma dica de um livro que li ano passado e me marcou muito Não há silêncio que não termine da Ingrid Betancourt, um relato comovente dessa mulher que foi sequestrada pelas FARC da Colômbia e ficou em poder deles durante 7 anos!!! um aprendizado!!!

    ResponderExcluir