segunda-feira, 9 de abril de 2012

15 anos da princesa Maisa Comitti.

Geente, hoje vou tentar contar pra vocês uma historinha linda de uma mãe que fez tudo para realizar o sonho de sua filha. A kelly é uma amiga que tem me ensinado muito com seu jeito simples e amoroso de viver, gostei tanto que pedi pra postar este sonho realizado no blog.
Todo esse carinho ela levou 3 anos de dedicação, cuidando de toda decoração com suas próprias mãos pois ela adora artesanato. Mãe e filha, resolveram juntas que queriam uma festa alegre, cheia de flores e que tinha que ser com artesanato. Chegou a idéia ( fuxico e chita).
Então em 2009 ela começou a comprar tecidos de chita e a fazer fuxico, em 2010 começou a fazer cursos para aprender a forrar convite, enfeitar chinelas, scrapbook e outros.
Com ajuda da internet ela ia tendo as idéias e aperfeiçoando o material mais em conta e alguns reclicláveis. Ela conseguiu fazer uma festa bonita e personalizada. A decoração foi toda feita por elas aliada a ótimos serviços de floricultura com gérberas que combinou perfeitamente, bufet estava excelente, iluminação bem tropical e um conjunto musical sem defeito.
Para uma festa com 250 convidados, somente com planejamento pois assim ela teria tempo para negociar os melhores serviços com menor preço. 
Nos vasinhos de cerâmica foram colocados docinhos com fuxico aplicado.
 Tudo tinha fuxico, no bolo e nos dois vestidos da filha, um para recepção e outro para o baile. Ao todo foram mais de 3.000 fuxicos de diversos tamanhos.
As lembranças dos jovens eram saquinhos com tecido de chita, dentro uma bíblia com caneta personalizada.
Nos banheiros foram colocados vários artigos personalizados que as pessoas podiam levar.
A família também entrou com ajuda. A tia fez curso de maquiagem para realizar o sonho da sobrinha. 
O vestido da recepção da Maísa era branco, todo aplicado com flores de fuxico em cetim com pedrarias e o do baile era verde água (pra combinar com os olhos verdes dela), com fuxico de fita aplicada.
O centro de mesa era um pote de barro cheio de pequenos furos com uma vela dentro e decorado com fuxicos. Tudo tinha fuxico e a maioria das coisas os convidados podiam levar de lembrança, o que foi bem legal pois quem não gosta de levar coisinhas de uma festa?
Todos os convidados bateram palmas quando ela surgiu para dançar a valsa, fez um efeito emocionante.
A hora da emoção do "Pai" dançar a valsa com sua princesa.
Como tinham vários tios querendo dançar com a aniversariante, foi criado um avental personalizado "eu carreguei esta princesa"e foi colocada uma música animada para todos dançarem de uma só vez com ela.
Maisa com seus pais, a blogueira e seu marido.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijooooooos e me sigam!!!

4 comentários:

  1. Ola posso falar porque acompanhei está história desde o começo e dei até os meus "pitacos". Esta foi a festa mais linda e como voce disse, personalizada que ja vi. Foi tudo lindo, agradável e emocionante. A festa teve alma e isso e raro hoje em dia. Parabens a blogueira por postar este evento unico e a querida Kelly e Maisa que moram no meu coraçao. Lenise

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha!
    Vim retribuir a visita,volte sempre,será sempre bem vinda!
    Linda festa e que menina linda!!!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Marthinha, que dedicação e que linda festa, a foto é só felicidade, parabéns, obrigada por compartilhar, bjinhos, felicidades para Maisa, bjinhos. Uma semana bem linda prá ti, querida.

    ResponderExcluir
  4. apesar de não ter ido a festa,me sinto fazendo parte dessa historia, a 15 anos atras,essa é a nossa amiga Kelly Bell, parabéns a Kelly por duas vezes, pela linda Maisa e pela excelente ideia. E a voce pelo relato.

    ResponderExcluir